terça-feira, 14 de abril de 2009
Qual é o Desafio desta Carreira
Caramba, como é dificil ser diferente num mundo tão diferente, você ja deve ter percebido isto, ao estár na sua casa e achar que teve uma ideia genial, você corre pro pc e vê que sua ideia ja existe e ja é sucesso, então como inovar, você faz o curso e ouve dos professores que vc tem que iventar, pintar e bordar, mas a realidade é que hoje os donos de radio tem um padrão de sucesso (segundo eles), então os comunicadores estão sujeitos a este padrão, hora certa, musica e testemunhal.
Infelizmente as radios comunitarias estão seguindo o mesmo padrão de qualidade, talves a salvação seja as radios livres pois elas não tem fins lucrativos ou eleitoreiros, mas na verdade todos queremos estar em uma radio de grande audiência, então não é vergonha se vender ao tal padrão de qualidade, e nada se cria tudo se copia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso aí, Deferson, tem toda a razão. Filosoficamente falando e sem aprofundar a idéia, a mídia reflete o que somos enquanto cultura. Se os programas são ruins e estão no ar é pq dão audiência. O problema é que estes programas são ruins somente para nós, uma minoria... É um problema cultural sem solução, pelo menos imediatamente. Eu digo sim à prostituição radiofônica!!!
ResponderExcluir